segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Conheça o site especializado em vender as coisas que o seu(a) ex te deu


Couple With Woman Suffering From Depression
Algumas vezes, o término de um relacionamento é tão ruim que você quer apagar todo e qualquer traço de seu ex da sua vida. Isso significa jogar fora (ou até queimar) todos os itens que possam te lembrar da ex-alma gêmea. Agora, um site quer transformar esses itens que você não quer mais em dinheiro vivo.

O site de vendas estilo Enjoei Never Liked It Anyway (“Nunca Gostei Disso de Qualquer Maneira”, em tradução livre) permite que você venda tudo que te lembra do(a) sua ex.

No site, pessoas vendem presentes de seus ex, o que inclui vestidos de noiva, bicicletas, bolsas e muitos, MUITOS anéis de noivado.

O site tem até uma sessão de itens esquisitos.

De acordo com o BuzzFeed, o item mais caro vendido no site foi um anel de diamante por US$ 18 mil (cerca de R$ 66 mil). Mas a plataforma não pensa apenas na transação: você também tem um espaço para contar a história da sua desilusão amorosa.

O fundador do site afirmou que o Never Liked It Anyway foi criado para fazer com que seguir em frente depois do fim de um relacionamento se tornasse mais fácil.

Quer voltar ao jogo, mas não sabe como? Sem problemas! O site oferece vários kits para fazer você se sentir bem consigo mesmo. Destaque para uma caixinha com 50 conselhos.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve