sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Polícia Civil no RN prende suspeitos que estavam com arma furtada de policial militar


As equipes da Polícia Civil de Pau dos Ferros e da Delegacia Municipal de Alexandria prenderam Ricardo da Silva Neto ( 30 anos ) e Luís Tomaz da Silva Neto ( 37 anos), na manhã desta sexta-feira (20). Eles são suspeitos de terem envolvimento no furto de uma pistola ponto 40, dois carregadores e 23 munições do soldado da Polícia Militar, Sanderson Pimenta. O crime aconteceu no dia 23 de outubro, na cidade de Pau dos Ferros.

“As investigações foram iniciadas pela Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros, que fez os pedidos de busca e apreensão para residências em Pau dos Ferros e Tenente Ananias. Com o apoio da delegacia municipal de Alexandria, conseguimos chegar até os dois envolvidos, que foram presos no povoado Vila Mata, zona rural de Tenente Ananias”, detalhou o delegado titular da Delegacia Municipal de Alexandria, Aroldo Chaves.

No momento da prisão, Ricardo da Silva Neto estava com a arma do policial militar. Ele afirmou à Polícia Civil que comprou a arma de Luís Tomaz da Silva Neto, pelo valor de R$ 3.400 reais. “Luis Tomaz irá responder pelo crime de venda de arma de uso restrito e Ricardo da Silva será autuado por porte de arma de uso restrito. Com a prisão dos dois, continuaremos a investigar para descobrir quem foi o autor do furto”, afirmou o delegado Aroldo Chaves.



Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve