sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Popular blogueira vegetariana entra em ‘crise’ e volta a comer carne




Os milhares de seguidores já se acostumaram com as dicas saudáveis da blogueira Jordan Younger, que abraçou com unhas e dentes a dieta vegetariana e passou a dar dicas alimentares.

Jordan seduziu uma legião de admiradores com fotos bem coloridas das suas refeições, sobremesas e shakes no blog “The Blonde Vegan”. Tudo livre de carnes e outros produtos de origem animal, como ovos, leite e derivados.

Pois a vida deu uma guinada de 180 graus e Jordan anunciou que voltou a comer carne, desapontando os fãs.

A blogueira da Califórnia alegou que a dieta vegetariana a deixou doente, provocando queda de cabelo, alteração do ciclo menstrual, drástica perda de peso (a americana chegou a 47,5 quilos) e sensação frequente de cansaço. Além disso, ela reclamou que a sua vida social sofreu um revés com o estilo de vida.

A mudança fez com que o blog “The Blonde Vegan” fosse rebatizado para “The Balanced Blonde”, no qual ela foca no consumo com moderação de várias fontes de alimentos, rendeu um livro e uma silhueta mais “robusta” e “feliz”.

“A obsessão pela dieta tomava conta do meu dia. Ela estava me impedindo de ter uma vida normal, cheia de atividades sociais e outros interesses”, contou a americana ao “NY Post”.

Apesar de desapontar muitos fãs, a vida social de Jordan segue muito bem no Instagram, onde tem mais de 122 mil seguidores.

Page Not Found, O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve