quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Série da Globo que simula reality em prisão terá várias ligações com o BBB





Uma das próximas séries da Globo, “SuperMax” terá várias ligações com o “Big Brother Brasil”. A produção contará a história de prisioneiros que pensam estar em um reality-show. Para isso, a trama foi gravada com as mesmas câmeras do “BBB”.

Segundo informações da coluna Outro Canal, os operadores também foram chamados do reality pelo criador de “SuperMax”, José Alvarenga Jr., para fazer a captação das imagens. Além disso, á área de provas do “BBB” também foi usada pelo seriado.

O primeiro episódio deve ter ares de programa de confinamento, com os atores falando sobre a vida pessoal dos papéis de maneira aberta. Com o tempo, objetos do lugar começam a sumir, como televisões.

Depois de muitos estranhamentos, todos finalmente descobrem que estão em um presídio de segurança máxima, parecido com o grandioso presídio de Alcatraz, a mais segura e mais forte prisão dos Estados Unidos, onde apenas presos de alta periculosidade são enviados.

Por conta dessa temática inicial, Pedro Bial fará uma participação na trama, que terá como protagonistas Cléo Pires e Mariana Ximenes, e contará com um elenco formado por cerca de 12 atores novatos, oriundos do teatro.

Com direção de José Eduardo Belmonte, “SuperMax” iniciou suas gravações em julho misturando gêneros como terror, thriller e suspense. Inicialmente, a intenção era estrear a superprodução em outubro, porém acabou ficando para o ano que vem e ainda não há data de lançamento.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve