domingo, 8 de novembro de 2015

Três policiais sofrem ações de bandidos em Natal e Região Metropolitana


Três ações contra policiais militares foram registradas na noite deste sábado, 7, em Natal e Região Metropolitana, sendo que em uma das ações os infratores tiveram êxito, levando um veículo e uma arma de um dos policias.

A primeira ação ocorreu no Distrito de Pium, Parnamirim, quando um Sargento reagiu a um assalto, sendo ferido com uma facada na região do tórax. Os bandidos fugiram e o Sargento, que não será identificado, foi encaminhado para uma unidade hospitalar onde foi atendido e passa bem.

Já no Bairro das Rocas, na zona Leste de Natal, dois homens em uma motocicleta de placa não identificada, efetuaram vários disparos contra a residência de um Cabo da Polícia Militar, que terá sua identidade preservada. Na ação dos bandidos, um familiar do policial por pouco não foi atingido. Várias viaturas estiveram no local e realizaram uma busca na região, mas os atiradores não foram encontrados.

Em outro ponto da capital potiguar, um Soldado da PM teve seu automóvel furtado, um Pálio de cor preta com placas NNP 1900. Dentro do veículo estava uma Pistola calibre 380. Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia de Platão da zona Sul de Natal e serão investigadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar e pela Polícia Civil.



Com informações do Portal 190RN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve