quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ESPN pode propor troca ao Esporte Interativo entre Inglês e Champions





A partir da próxima temporada, a ESPN Brasil terá os direitos exclusivos do Campeonato Inglês, adquiridos em setembro deste ano após intensa disputa.

Porém, o canal esportivo da Disney planeja uma proposta audaciosa para o futuro. Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a ESPN Brasil planeja propor uma troca para o Esporte Interativo. O canal da Disney envia os direitos de jogos do Campeonato Inglês, que é uma das principais ligas de futebol do mundo, e o Esporte Interativo, em troca, cederia a transmissão de alguns jogos da UEFA Champions League para a ESPN, o que seria a volta da emissora a transmissão do principal torneio de clubes do mundo.

O negócio seria bom para a ESPN, porque traria de volta o evento, e seria bom para o Esporte Interativo, que teria um campeonato forte e regular para transmitir aos fins de semana, onde sua programação ainda tem uma lacuna grande. Dentro da ESPN, segundo fontes ouvidas pela reportagem, a estratégia é vista como interessante, mas a maioria diz que ela só dará certo – e isso se for apresentada para apreciação do EI – somente se o canal esportivo da Turner entrar nas principais operadoras de TV por assinatura, como Net, Sky e Claro TV.

Procurada pelo NaTelinha, ESPN Brasil negou qualquer tipo de acordo com o Esporte Interativo neste sentido por enquanto. Já o EI e a Turner dizem que não comentam especulações

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve