quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Carlos Eduardo ataca blogueira mas esquece de olhar no espelho


O Prefeito Carlos Eduardo, em menos de um ano, usa seu perfil no twitter para atacar a imprensa, o prefeito sempre se mostrou um homem de coragem, que não tem medo de desafios e que se for preciso, enfrenta qualquer adversário e até correligionários, que o diga ex-companheiros de partidos, ex-vereadores aliados e vereadores atuais que foram vítimas do estilo “harmonioso” de Tatá, melhor não chamarmos o funcionalismo para esse texto.



É a segunda vez que o mandatário da capital diz que jornalistas são “comprados e amestrados”, mas comete o pecado de não dizer a quem se refere, comete o pecado de não nominar colocando a categoria da imprensa, jornalista e blogueiros todos num buraco só.

É impressão ou o prefeito só gosta de escutar elogios? O prefeito tem comparecido à programa de rádios e entrevistas apenas as que lhe convém, sua assessoria de imprensa quando responde, é com horas e dias de atraso, mostrando claramente o desprezo por veículos que Carlos Eduardo não seja sócio como é o caso da Tribuna do Norte e da Rádio Cabugi.

Prefeito não tenha medo, diga quem é a blogueira amestrada por dinheiro, quem são os jornalistas comprados do RN, a população vai aplaudir o senhor se isso for verdade, não passe uma imagem que só é livre quem faz elogios a sua gestão, não deixe subtender que só é livre que tem anúncios da prefeitura do Natal, não deixe a imagem que só é livre quem trabalha nos veículos pertencentes a família Alves, não deixe a imagem que só é livre blogueiros e jornalista que prestam assessoria a secretarias, secretários, e que tenha alguma ligação direta ou indireta com alguém de sua base de apoio.

Se o democrático Carlos Eduardo, tivesse se referido a algum Advogado ou Médico nesses termos, uma hora dessas a OAB e as Associações Médicas já tinham saído em defesa dos seus, mas no jornalismo as coisas acontecem dessa forma, por isso que a vala comum é super comum, “todos são comprados, amestrados e recebem jabá”.

O prefeito poderia aproveitar sua audiência alta no período carnavalesco nas suas redes sociais para explicar porque a cidade continua sem poder ver uma chuva apesar do terceiro mandato à frente de Natal , explicar porque o viaduto do baldo já consumiu milhões e não foi entregue, explicar porque a buraqueira reina em todas as regiões da cidade, explicar porque entregou o Mercado da Rocas há trinta dias e ele não funciona, explicar porque o Hospital de Natal foi entregue e funciona a meia-boca, explicar porque está gastando milhões no carnaval(justo por sinal), e não está conseguindo pagar os fornecedores da Prefeitura, muitos já estão com faturas atrasadas três, quatro meses.

Prefeito, veja o exemplo do seu pai, que chegou a ser vítima da perseguição política e sempre viveu em harmonia até com quem ajudou a ditadura, não será com arrogância e prepotência que o senhor vai calar quem não concorda com atitudes suas ou quem solta notas com críticas a sua gestão ou até mesmo com posts direcionados.

Respeitar o contraditório é obrigação de qualquer político e do regime DEMOCRÁTICO que vivemos e os bons números da avaliação da gestão não da o direito do Prefeito destratar quem quer que seja.



Reprodução do Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve