terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Pirangi atrai 50 mil pessoas no primeiro dia de folia


  
   Fotos: Divulgação/Prefeitura de Parnamirim





Cerca de 50 mil pessoas participaram do carnaval na praia de Pirangi, em Parnamirim, neste sábado (6). A programação foi aberta oficialmente ontem, no momento em que o prefeito do município, Maurício Marques, entregou a chave da cidade ao Rei Momo e à Rainha do carnaval.

Os foliões que vão a Pirangi encontram trios elétricos, shows na praça São Sebastião e os tradicionais blocos de rua.

O primeiro dia de festa teve início com um trio elétrico e a banda Grafith, que arrastou milhares de pessoas pela avenida Márcio Marinho. Logo após, foi a vez do tradicional bloco Burro Elétrico animar os foliões do litoral. Outros dois palcos na praça São Sebastião e na Avenida Márcio Marinho seguiram com a apresentação de diversas bandas.

O paraibano Lucas Magalhães veio curtir o carnaval em Pirangi pela primeira vez e elogiou a programação. "Viemos com familiares e amigos da Paraíba e Ceará, e estamos adorando a festa. Aqui é bem animado, com ótimas bandas e espero voltar no próximo ano", conta Magalhães.

"O carnaval superou todas as nossas expectativas. Estamos fazendo uma festa com artistas locais e a população está aprovando a programação. Os hotéis e restaurantes estão lotados, os ambulantes estão vendendo muito, e o investimento que fizemos no carnaval retorna imediatamente ao município em forma de impostos", explica o prefeito da cidade, Maurício Marques.

"Preparamos uma grande estrutura para receber os foliões aqui na litoral. Mais de 150 homens da policia militar estão fazendo a segurança aqui em Pirangi. Muitas pessoas de outras cidades e estados escolheram Pirangi para comemorar o carnaval", comemora o secretário de Turismo de Parnamirim, Layzomar Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve