sábado, 30 de abril de 2016

Garota que teve câncer desabafa após ofensas: ‘Não escolhi ficar doente’





Depois de ser alvo de hackers que invadiram seu canal de vídeos em março, a menina Lorena Reginato, de 12 anos, conhecida na internet como Careca TV, foi novamente perseguida por “haters” na internet. Nesta semana, a moradora de Jaú (SP) fez uma postagem no Facebook onde mostrou mensagens de internautas dizendo que ela “mendigava” e usava a sua doença – um câncer no cérebro – para chamar a atenção na web.

Na publicação, Lorena afirma que não teve câncer “porque quis” e que já tinha tentado ter um canal de vídeo antes do tratamento. “Não fui eu que escolhi ter isso [o câncer] para mim. Antes de ter essa doença, eu também tinha um canal e tentei da mesma forma fazer com que ele desse certo. Infelizmente, como perdi os movimentos e a voz, nao deu pra continuar com aquele canal. Depois que recuperei um pouco a voz e os movimentos resolvi criar outro canal e postar um vídeo apenas dizendo o que iria falar no canal e explicando o porque tava falando daquele jeito e porque eu nao tinha mais cabelo”, diz o post.

Ainda no post, Lorena mostrou algumas mensagens de internautas que a acusavam de usar a doença para conseguir dinheiro, fama e bens materiais. “Câncer está se tornando uma coisa tão lucrativa que acho que vou ter um”, disse um dos usuários.

Em sua defesa, a menina agradece quem a ajudou e que deseja que todos sejam felizes. “Queria deixar claro que desde o começo de tudo, eu nunca usei minha doença como forma de ganhar fama ou dinheiro, até porque nao escolhi ter ela. Eu só desejo que vocês sejam muito felizes e que realizem todos os seus sonhos, porque essa é a única coisa que tenho a desejar pra vocês”, finaliza Lorena.



G1/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve