sexta-feira, 1 de abril de 2016

Suplente de vereador deixa grupo do prefeito Emanuel Faustino e adere à pré-candidatura da oposição





Serra de São Bento/RN

O ex-prefeito Chico de Erasmo líder da oposição em Serra de São Bento anuncia a adesão do suplente de vereador do PSD partido do atual prefeito, depois da vereadora Solange agora foi a vez do jovem Gilvan Venceslau (PSD) se unir ao projeto político da oposição.

Gilvan obteve 130 votos na ultima eleição, pela coligação do Prefeito Emanuel Faustino (PSD), mas de acordo com informações o mesmo não estava satisfeito com a Administração do Prefeito de Serra de São Bento/RN.

Ao ser perguntado sobre sua decisão, o mesmo foi enfático ao dizer:“Estou indo para lado do grupo politico que verdadeiramente deseja o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”.

O grupo da oposição vai comemorar a adesão amanhã dia (02) as 18:00 h no parque de vaquejada Erasmo Crisanto no sitio Serra do Meio.

A cada dia que passa o prefeito Emanuel Faustino perde aliados e eleitores, e sua situação fica a cada dia mais complicada se o mesmo tentar sua reeleição. Com uma rejeição forte o prefeito perdeu no primeiro e no segundo turno nas eleições de 2014 em todas as urnas na cidade.

Reprodução: Blog Erinilson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve