sexta-feira, 1 de abril de 2016

Unimed emite nota sobre transplante do paciente Pedro Ângelo Cabral

Veja Nota abaixo:


A Unimed Vitória informa que o paciente Pedro Ângelo Cabral Garuzzi da Unimed Extremo Sul, deu entrada no Hospital Unimed (HU) em 26/01/2016 e que, desde então, vem recebendo todo o atendimento com presteza e dedicação pela equipe médica. 

O paciente atualmente está passando por quimioterapia de resgate, prevista para continuar até 04/04. Portanto, de acordo com a equipe médica responsável, encontra-se sem condições clínicas de realizar o transplante de medula óssea. A realização ou não do transplante será definida após avaliação do estado do paciente, ao término deste ciclo de quimioterapia. 

A Unimed Vitória também ressalta que não houve qualquer negativa de procedimento, que está acompanhando o caso e que o procedimento será autorizado em hospital de referência nacional em transplante e credenciado ao plano contratado, assim que for solicitado pela equipe médica. A Unimed Vitória reforça que, como uma cooperativa de saúde, seu objetivo fundamental é de zelar pela vida e pelo bem-estar das pessoas. 

A Unimed Vitória e a Unimed Extremo Sul, assim como a Unimed do Brasil – que representa institucionalmente o Sistema Unimed – continuam dedicando todos os esforços para melhor atendimento ao paciente e total suporte aos familiares.

Cordialmente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve