sexta-feira, 20 de maio de 2016

“Domingo Show” voltará a ser apresentado por Geraldo Luís no próximo domingo





Foto/Reprodução

A Record voltou atrás e decidiu dar uma segunda chance e Geraldo Luís, que voltará ao “Domingo Show” a partir do próximo domingo. No entanto, o que motivou essa decisão não foi o sentimento de compaixão por parte do canal, mas sim o medo de sua ida para o SBT.

Silvio Santos estava interessado em ter Geraldo no comando de um programa aos sábados, e o apresentador vinha forçando encontros com o dono da concorrente no salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo. Cientes disso, os bispos da Record decidiram tomar essa atitude.

Faz cerca de um mês que Geraldo foi punido por reclamar no ar de cortes em uma reportagem sua. Inicialmente, a intenção da Record era mantê-lo na geladeira até abril do ano que vem, quando vence o contrato, como forma de castigo, deixando-o cair no ostracismo.

Mas como as conversas com o SBT estavam avançadas, e os dois já estudavam, inclusive, o pagamento da multa de R$ 1,5 milhão à Record, ficou decidido que ele voltará aos domingos, no lugar do seu substituto, Luiz Bacci, que vinha mantendo a boa audiência no programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve