Secretário de Esporte de Santo Antônio anuncia volta do JESA




Durante participação no programa semanal da prefeitura, na Rádio Comunitária Rio Jacu FM, nesta sexta-feira (20), o secretário de esporte do município, Sandrinho, anunciou o retorno dos Jogos Escolares de Santo Antônio (JESA), que há alguns anos não é realizado.

Os jogos já têm data marcada para acontecer. Sandrinho informou que o JESA será realizado entre os dias 03 e 05 de junho e envolverá escolas municipais, estaduais e privadas do município.

Segundo Sandrinho, uma reunião já foi realizada entre os secretários de esporte e educação com os diretores das escolas para discutir o planejamento para a realização dos jogos. Nos próximos dias estará sendo divulgado os detalhes envolvendo essa nova fase do JESA.

Blog Os Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve