sábado, 4 de junho de 2016

Carlos Eduardo bate-boca com músicos que foram atrás de receber o cachê do carnaval


O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, que é avesso ao contraditório, bateu boca com músicos que foram protestar na tarde deste sábado no roteiro onde a Tocha Olímpica iria passar.

O motivo do protesto, é porque já estamos em Junho e os músicos da terra que tocaram no carnaval ainda não receberam os pagamentos pelo serviço prestado, não custa lembrar que os artistas de fora subiram no palco com o cachê no bolso.

Também não é demais lembrar que a prefeitura do Natal teve R$ 200.000,00 reais para investir nesta tarde festiva de sábado que a tocha passou por Natal, mas dinheiro para pagar os músicos não tem.

De cima de sua arrogância, o prefeito ainda disse que os profissionais que ali protestavam, estavam a serviço de partidos políticos.

Virou comum o mandatário de Natal bater-boca com quem vai protestar contra as falhas e erros de sua administração, seja servidores, prestadores de serviço, músicos e até a imprensa.

Segue o link do blog do jornalista Eugênio Bezerra com o vídeo do bate-boca do prefeito Carlos Eduardo com os músicos, a musica de fundo é “Ei você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí”

Link do vídeo do Bate-boca do Prefeito Carlos Eduardo



Reprodção do Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve