sábado, 27 de agosto de 2016

A verdade do fato sobre os comentários de candidatura única em Serra de São Bento




 


Serra de São Bento/RN

O que se sabe na Serra é que de forma ilegal o prefeito Emanuel Faustino exonerou a servidora Luana Morais, candidata da oposição. Com isso o prefeito sonha com uma candidatura única.
Ainda quando Luana Morais era pré candidata o Prefeito mostrando seu abuso de poder, medo de enfrentar alguém nas urnas, fora do prazo legal, exonerou Luana Morais.
A advogada Nieli Fernandes recorreu judicialmente e com isso o Juiz da Comarca de São José do Campestre deferiu pedido de liminar a favor de Luana atual candidata da oposição, anulando todos os atos do prefeito em desfavor desta servidora.



Não satisfeito o prefeito recorreu, e o desembargador Amauri suspendeu provisoriamente os efeitos dadecisão de primeiro grau que havia considerado nula a exoneração de Luana Morais.
Reprodução
O processo administrativo aberto contra a candidata é completo de vícios e nulidades, aponto de existir outra ação protocolada desde fevereiro de 2016 onde se pede o afastamento de um dos membros da comissão que julga este processo administrativo.
Este membro da comissão tem manifestado em redes sociais quando ainda estava o processo administrativo pendente de julgamento injurias e difamações a candidata e a seu pai, chamando-a de sonsa e o pai da mesma de ladrão.

As informações que estão sendo divulgadas em sites e blogs são incompletas e inverídicas.

Um fato curioso é a certeza de ser candidato único, certeza essa que o prefeito Emanuel Faustino passa para seus comissionados. Está ele  querendo afirmar ter influencia em nosso judiciário e que já sabe qual vai ser a sentença do desembargador? 

O que se vem percebendo no município da Serra de São Bento é a rejeição do prefeito Emanuel Faustino aponto de populares afirmarem que mesmo que o prefeito seja candidato único este será derrotado por ele mesmo, pois o povo anularia a eleição no dia 2 de outubro. 

Mesmo com estes comentários de candidatura unica, diariamente ha adesões de famílias ao projeto de oposição, grande participação popular acontecem nos dias de manifestação da oposição. 


Em Breve Mais Informações 

Do Blog Erinilson Cunha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve