domingo, 25 de setembro de 2016

Montanhas RN – O assassinato no município neste sábado causa pânico entre os moradores


É muito triste a gente divulgar uma notícia dessa natureza, mas enfim, somos obrigados a fazê-la, até por razões clara de violência que aflige a população de Montanhas.

Os montanhenses não suportam mais essas ações, temos que dar um basta, hoje o que mais se comenta na cidade é o assassinato brutal de Leonaldo, muitas pessoas não conseguiram dormir, sequer, nesta noite de sábado.

É inadmissível que um jovem, seja retirado do nosso convívio tão rapidamente, até o presente momento não sabemos o autor deste crime, apenas mais uma vítima diante dessa bárbara violência, que a cada dia vem se avolumando mais e mais e sendo mais um nessa estatística do crime.

Leonaldo foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, em sua própria residência, dados informam que um elemento chega chamando a vítima, onde é surpreendido pelos disparos, atingindo sua cabeça e que em minutos depois vem a óbito. Neste momento, o corpo está a disposição do ITEP para avaliação de praxe, oportunidade em que requer esses casos, para que logo em seguida seja liberado e a família possa providenciar o sepultamento.

A vítima estava nesse período eleitoral auxiliando ativamente na campanha do candidato Manuel Gustavo, que tinha o seu apoio para as eleições em 2016. Depois do fato ocorrido Manuel publicou em sua página oficial de campanha no facebook, que a partir de então estão suspensas todas suas atividades que juntem multidão, como passeata, comício, até para evitar que outros casos possam acontecer e prejudicar ainda mais as famílias de Montanhas. Para salvaguardar esses riscos, apenas continuarão fazendo suas visitas casa a casa, corpo a corpo, com a determinação, coragem e respeito ao povo de Montanhas como sempre teve.

Vamos deixar que a Polícia trabalhe bem a vontade para desvendar mais esse crime, para que não fique impune ações que causem danos as famílias e a população como um todo.

O Leandro Rodriguez RN desde já está solidário com os familiares de Leonaldo, desejando que o nosso Deus na sua infinita sabedoria, conduza nosso amigo para a vida eterna. Segue em PAZ meu amigo Leonaldo.


Blog Montanhas em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve