segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Celebração dos 3 anos de vida eterna do Monsenhor Xavier acontece nesta terça-feira (22)


Nesta terça-feira, 22, será celebrada a missa de três de anos de vida eterna do saudoso Monsenhor Xavier, Padre Xavier como ficou mais conhecido pela comunidade católica e pelo povo santoantoniense e região. A celebração acontecerá às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde Monsenhor Xavier dedicou mais de 47 anos a serviço da paróquia. A missa será presidida pelo administrador paroquial, o Pároco Pe. Robson Paulo.

Por quase 50 anos dedicados ao sacerdócio como pároco depois vigário paroquial, Monsenhor Xavier contribuiu para a formação de sete padres através de seu trabalho. Além do município de Santo Antônio, Monsenhor Xavier durante o período em que esteve à frente da administração da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, também respondeu pelos municípios de Serrinha, Lagoa de Pedras, Passagem e Brejinho. Ele faleceu aos 79 anos. Monsenhor Xavier nasceu no dia 25 de julho de 1934, na cidade de Caiçara, na Paraíba. Foi ordenado padre no dia 14 de julho de 1963.

“Convidamos todos nossos Paroquianos, irmãos em Cristo e amigos do nosso saudoso Monsenhor Manoel Antônio Xavier, para participarmos da Missa de 03 anos de vida eterna, que será amanhã (22/11/2016) às 19:00hrs na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antônio-RN. Queremos memoriar a importância do trabalho realizado por ele em nossa Paróquia por mais de 47 anos”, convidou o Pároco, Padre Robson Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve