Foto: Reprodução da Internet |
– A gente sempre precisa viver o momento. O momento não é de encerrar, é de viver. Vamos continuar vivendo este momento. Acho que, na semana que vem, a gente já deve ter os nossos dias de férias. Vou ter um tempo para conversar com a minha família. Depois deste dia maravilhoso, desta tarde maravilhosa, não é momento de falar em encerrar a carreira. É momento de curtir, analisar e tomar uma decisão nos próximos dias – disse.
Zé Roberto lembrou a preleção que fez aos jogadores do Palmeiras antes de sua estreia no clube, antes de enfrentar o Audax, pelo Campeonato Paulista de 2015. O lateral afirmou que o Alviverde voltou a estar onde merece.
– É difícil resumir um momento tão bonito como esse. O que me vem na memória nesse momento é de quando a gente chegou nesse clube há dois anos. A gente se reuniu no vestiário e falou que os jogadores que estavam chegando, para fazer parte do elenco, iriam iniciar uma nova etapa. Para fazer o Palmeiras voltar a estar onde ele merece estar, que é na elita, conquistar títulos e voltar a ser o que ele era. Os jogadores que fazem parte deste elenco têm que levantar a cabeça, ter muito orgulho de vestir esta camisa. Nós entramos na história deste clube, o clube que tem mais títulos nacionais. Os jogadores, que eu tenho como heróis, puderam trazer de novo o amor e a alegria de ser torcedor palmeirense. Saio de campo com o dever cumprido, por tudo que eu falei lá atrás, de honrar esta camisa e viver uma nova era. O Palmeiras voltou a ser o campeão dos campeões. Só tenho que agradecer muito a Deus, por me honrar, me dar longevidade e poder conquistar mais um título neste clube maravilhoso.
O Palmeiras ainda encerra a campanha contra o Vitória, no próximo domingo. O Leão ainda luta contra o rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será exibido em Breve