quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Segundo assessoria, Hipster da Federal não desrespeitou normas da PF



Lucas Valença, o agente que conquistou seus 15 minutos de fama ao participar da operação que prendeu o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, agora tem assessor de imprensa. E, segundo comunicado enviado por sua assessora, Nathalia Ferreira, o popular Hipster da Federal não desrespeitou nenhuma norma da PF ao dar entrevistas em programas de TV. “Ele não foi convidado para conceder entrevistas enquanto representante da Polícia Federal, mas sim na condição de cidadão que possui interesse da sociedade”, diz ela. Nathalia deixa claro no comunicado que Lucas não foi exonerado nem afastado do cargo e que nenhuma notificação chegou ao agente.

Atualmente ele está de férias. O que, segundo Nathalia, já estava previsto. “As férias de Lucas já estavam marcadas para novembro e, por causa do que aconteceu, ele pediu para antecipá-las para o último dia 24. Ele não recebeu nenhum tipo de aconselhamento de adiantar as férias, como algumas informações foram divulgadas. As entrevistas só foram concedidas depois que Lucas teve a confirmação de que as férias foram autorizadas”, afirma o comunicado.

Nathalia também nega que Valença esteja respondendo a qualquer procedimento administrativo na PF. E desconhece que ele teria sido avisado de que estava violando o estatuto da profissão. “Além disso, o agente não foi aconselhado a deixar de ir a programas de TV e conceder entrevistas. O agente não recebeu nenhum tipo de cachê em qualquer programa que foi ou por qualquer entrevista que tenha dado”, esclarece o comunicado.



ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve