sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

IFRN divulga resultado final do Exame de Seleção 2017


A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte divulgou o resultado final retificado do Exame de Seleção 2017, que ofertou 3023 vagas, entre 20 campi da Instituição, para Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio do IFRN. Os candidatos também poderão verificar o resultado dos recursos, assim como o seu desempenho individual, a partir das 22h de hoje (8), no endereço eletrônico http://processoseletivo.ifrn.edu.br/.

Os candidatos aprovados, que vão ingressar no primeiro semestre do próximo ano, deverão realizar suas matrículas nos campi para o qual se inscreveram, nos horários estabelecidos no Anexo I do edital, entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2017, portando a seguinte documentação: a) 2 fotos 3×4 (recentes e iguais); b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original); c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original); e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais). f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original); i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior; j) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Os aprovados dentro das Listas Diferenciadas L1 e L2 deverão ainda, obrigatoriamente, além da documentação já citada, apresentar os documentos comprobatórios para análise socioeconômica. A homologação da matrícula desses candidatos dependerá exclusivamente do parecer favorável da análise. Os documentos comprobatórios que devem ser apresentados estão listados no item 62.2 do edital. O resultado preliminar da comprovação poderá ser divulgado a partir do dia 13 de janeiro de 2017 e o resultado final a partir do dia 21 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve