segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Mulher tem que pagar conta de R$ 560 após ser deixada em restaurante



Um jantar de quase R$ 560 não é algo que muita gente está disposto a pagar, ainda mais sozinho. Mas foi isso que a americana de Los Angeles Diane Guilmette precisou gastar depois que o homem com quem ela marcou um encontro foi embora do restaurante sem dizer nada.

Os dois se conheceram por meio do site de relacionamentos Plenty of Fish. E foi Paul Gonzales quem a convidou para comer em um local chique da cidade. Lá, o homem teria pedido muitos pratos e várias taças de vinho. As informações são do Daily Mail.

O encontro estava indo muito bem, de acordo com Guilmette, até que Gonzales disse que precisava fazer uma ligação e levantou-se da mesa. Só que ele não voltou mais, deixando a mulher com uma conta de U$ 163.

Quando Diane foi procurar Gonzales no site, percebeu que havia sido bloqueada. Ao contar sua história nas redes sociais, ela encontrou várias outras mulheres que garantiram ter sido enganadas da mesma forma pelo mesmo homem. O espertinho não só deixa contas pendentes em seus encontros. Ele também é acusado de não pagar por um corte de cabelo feito em fevereiro deste ano.


Por Interino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve