terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Proprietário do quiosque "FICA" no Mirante de Passa e Fica é encontrado morto com golpes de FACA




O CRIME QUE AINDA NÃO TEM AUTORIA IDENTIFICADA ACONTECEU DENTRO DA CASA DA VITIMA

O Senhor João Claudio, cidadão muito conhecido em Passa e Fica e na região, era proprietário do estabelecimento comercial denominado quiosque "FICA" localizado no MIRANTE, maior ponto turístico de Passa e Fica, ele tinha centenas de amigos e era conhecido pela forma atenciosa de atender seus cliente muitas vezes contando historias em versos ou tocando sua flauta, essa calou pois seu maestro foi assassinado.


Na tarde dessa segunda feira, funcionários que trabalhavam com o mesmo no seu comercio ao chegarem ao trabalho se depararam com o ponto fechado, foi de se estranhar pois no horário marcado o mesmo chegava para abrir e hoje não estava la. Um dos funcionários foi ate a residencia do mesmo e chamou porem não teve resposta, pulou o muro da residencia e dentro da casa encontrou o corpo de João Claudio esfaqueado trajando apenas cueca e por toda casa sinais de sangue. Segundo informações o crime já havia acontecido provavelmente há algumas horas pelo que se observou.


A Policia Militar foi chamada isolou o local e a pericia do ITEP fará a pericia para produzir provas em uma investigação que deverá ser conduzida pela Policia Civil. Coincidência ou não em outra ocasião o ponto comercial do mesmo foi parcialmente incendiado e ate hoje não se sabe quem foram os autores.

Reprodução do Blog Regional Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve