quarta-feira, 5 de abril de 2017

Sfinge é atração no Feijão com Rock dia 09 de Abril na Continental




A volta do Feijão com Rock já tem data, local e um cardápio musical de primeiríssima!


Serão 5 shows, 2 palcos, muito som, feijoada 0800, sol, praia, mar e muita animação!

Programa pra toda a família!!!
LOCAL: Cervejaria Via Costeira

SENHAS ANTECIPADAS - R$20,00
NO LOCAL - R$25,00

VENDAS PARTIR DESTA

PONTOS DE VENDA:

# TAVERNA PUB
# WHISKRITÓRIO
# WESLEY´S BAR
SOBRE A BANDA SFINGE:


Banda mossoroense da Hard Rock e clássicos do Rock,formada em 1996.

Passou por várias formações desde sua criação,mas sempre liderada pelo vocalista Robson Régis e o guitarrista Roberto Schumeiker ,ambos fundadores da banda e remanescentes da formação original.Hoje conta com os talentos de Juan mendonça no baixo,Kecinho Oliveira na batera e Carlos Augusto nos teclados.

Assim como várias outras bandas da sua geração,Sfinge começou num brincadeira de roda de violão de adolescentes ,nas calçadas e garagens de Mossoró-RN.

Aos poucos,foram fazendo pequenas apresentações em festas de colégio,aniversários e festas de bairros na cidade.

Logo no primeiro ano de existência,recebeu convite para abrir o show do cantor e compositor Renato Brás,dentro do Projeto Seis e Meia,e tornou-se banda fixa na abertura de todos os shows da banda Mossoroense Tremendões.

Sfinge,com sua apresentação cheia de hits e energia de sobra,já se apresentou em várias cidades dos estados do Ceará(Fortaleza,Aracati,Jaguaribe,Icapuí),Paraíba(joão Pessoa),Pernambuco(Recife),São Paulo(capital,Jundiaí),além de vários municípios no RN,em bares,restaurantes,shoppings,feiras,pubs,teeatros,estádios,encontro de motociclistas,Reveillons,formaturas e casamentos.

Num repertório que viaja nas décadas de 70,80 e 90 ,Sfinge incrementa arranjos própios com improviso,referência e identidade,emocionando a todos que assistem a sua apresentação,cantando Scorpions,Queen,Aerosmith,Bon Jovi,Europe,Guns and Roses,dentre tantos de dorma única e vibrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve