terça-feira, 9 de maio de 2017

Presidente da companhia aérea Qantas leva torta na cara em evento na Austrália



Homem joga torta na cara do presidente da Qantas, Alan Joyce, em evento na Austrália (Foto: Reprodução/Twitter/NDTV)

O presidente da companhia aérea Qantas, Alan Joyce, enfrentou uma situação inusitada nesta terça-feira (9). Ele levou uma torta na cara enquanto discursava em um evento de negócios em hotel na cidade de Perth, na Austrália.

O incidente foi filmado. As imagens foram primeiro divulgadas pela mídia australiana e viralizaram na imprensa internacional.

Joyce falava ao microfone e era aplaudido pela plateia quando um homem de terno cinza subiu ao palco, o atingiu no rosto com a torta e se afastou calmamente. Ele foi rapidamente detido pelos seguranças, mas o motivo do “ataque” não foi esclarecido. Veja:

A princípio, o executivo pareceu atordoado, mas logo sorriu e retomou a fala. Ele disse aos presentes que não sabia por que foi atacado e na sequência deixou o palco para se limpar, segundo a mídia local.

Mais tarde, em conversa com repórteres, Joyce fez uma brincadeira e disse que não conseguiu identificar qual era o sabor da torta, segundo a Reuters.

“O problema é que eu preciso de uma boa lavanderia antes de ir embora de Perth, então se vocês tiverem uma, por favor recomedem”, disse.


Homem é detido por seguranças após jogar torta na cara do presidente da Qantas, Alan Joyce (Foto: AAP/Gregory Roberts/via REUTERS)

Em 2011, o magnata Rupert Murduch, dono do grupo News Corporation, também foi atingido por uma torta de espuma enquanto prestava depoimento no âmbito de uma investigação de um escândalo de grampos ilegais em um de seus jornais.

G1, com Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve