terça-feira, 20 de junho de 2017

Dez coisas que você jamais deve fazer no avião

Não tem jeito. Enquanto não formos todos milionários e pudermos viajar de primeira classe para cima e para baixo, voar de avião vai continuar sendo, muitas vezes, um grande perrengue.

As muitas horas confinados dentro de um espaço fechado, o contato (muitas vezes físico) obrigatório com desconhecidos somado à falta de educação de muita gente pode transformar uma viagem de 11 horas em um pesadelo infinito.

Quem nunca sofreu com um vizinho sem noção no avião? Ou com um bêbado que deu show durante a madrugada? Ou que entrou no banheiro e deu meia volta assim que viu o estado do mesmo?

Eu já passei por cada uma… do grupo de russos que já entrou bebendo vodka no avião e resolveu abrir garrafas compradas no free shop porque as bebidas servidas no avião não eram suficientes à fulana que vomitou no encosto do meu banco (sim, eu sei que é nojento, mas preciso dizer que o cheiro durante o voo foi in-su-por-tá-vel).

Já falei em outros posts, mas não me canso de repetir. Se cada um fizesse sua parte e se comportasse como se comportaria em sua casa (ou em seu banheiro) muitos desses perrengues poderiam ser evitados.

Mas como sempre tem alguém que se faz de desentendido, aqui vai uma lista com dez coisas que jamais devem ser feitas no avião para o bem-estar e a felicidade geral da nação.

Compartilhe, marque os amigos (e os não tão amigos assim), divulgue. Quem sabe aos poucos a gente não vai conscientizando os sem noção?



VEJA o restante da matéria da VEJA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve