sábado, 26 de agosto de 2017

Arlindo Cruz segue internado e sem previsão de alta após AVC: ‘Evoluindo’, diz filho




Arlindo Neto, filho do sambista Arlindo Cruz, publicou uma atualização do estado de saúde do pai, o músico Arlindo Cruz, neste sábado.

“Meu pai segue evoluindo, é lenta a recuperação de um AVC hemorrágico, mas temos fé que ele logo estará de volta para o conforto de casa. Nem sempre temos novidades no quadro, ele segue na Unidade semi-intensiva e sem previsão de alta”, escreveu ele nas redes. Ele também mandou um recado aos fãs: “Nos resta pedir a Deus força pra que ele volte logo”, escreveu.

Arlindo Cruz está internado desde março quando sofreu um acidente vascular cerebral. Nos últimos meses, ele apresentou sinais de melhora e o quadro é estável.

Recentemente, Arlindo Neto, emocionou os seguidores com uma mensagem ao pai nas redes sociais. “Pai, este ano fiz, como sempre, um samba concorrente pro nosso glorioso Império Serrano. Gravei o banjo, mas jura pra mim que ano que vem faremos juntos novamente e você irá gravar o seu banjo? Fiz, senti sua falta, mas fizemos a altura da sua história e, acima de tudo, da história do nosso Império Serrano. Iremos registrar a obra e poderei mostrar pra quem quiser ouvir o nosso concorrente ao hino oficial do Império Serrano 2018”, escreveu ele.



EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve