sábado, 19 de agosto de 2017

Pabllo Vittar cancela agenda de shows por ordens médicas

Cantora vai precisar ficar durante 10 dias de repouso total por causa de uma grave infecção no terceiro molar.




Pabllo Vittar durante apresentação em uma casa noturna de Sorocaba (SP). A artista reuniu 2 mil pessoas no local (Foto: Caca Fagundes/ G1)

Pabllo Vittar vai precisar cancelar a agenda de shows e eventos dos próximos 10 dias. Isso porque, por orientações médicas, a cantora vai precisar se manter em total repouso.

“Acometida por uma grave infecção no terceiro molar. Pabllo Vittar está por ordens médicas, impossibilitada de cantar e de total repouso pelos próximos 10 dias, tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional”, informou a assessoria de Pabllo.

Entre os shows cancelados, estão as apresentações em Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis, Campo Grande, Franca e Bauru, além de todos os eventos entre os dias 18 a 29 de agosto. Por causa do imprevisto, Pabllo também ficará de fora de sua participação no "Criança Esperança" neste final de semana.

“Pabllo e sua equipe estão trabalhando para comunicar em breve novas datas nas cidades e sentem muito pelo ocorrido. Agradecemos desde já a compreensão de todos.”

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve