terça-feira, 24 de outubro de 2017

Corinthians perde para o Botafogo vai se complicando e vantagem cai para 6 pontos




Brenner e Igor Rabelo fizeram a alegria de botafoguenses, palmeirenses e santistas nesta segunda-feira. Com gols da dupla, o Botafogo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Engenhão, voltou ao G-6 e ajudou a dar um pouco de emoção para a disputa do primeiro lugar. O time de Fábio Carille vê a diferença para os vice-líderes cair para apenas seis pontos.

Com o resultado, o Corinthians se manteve com 59 pontos, enquanto Palmeiras e Santos, que venceram seus jogos no final de semana, estão com 53 pontos. E na semana que tem, o time alviverde, que esta à frente pelo número de vitórias, tem um confronto direto contra o líder, na Arena Corinthians. Já o Botafogo chegou aos 47 pontos e ocupa a sexta posição.

O Corinthians foi a campo com novidade na escalação. O técnico Fábio Carille decidiu colocar Marquinhos Gabriel no lugar de Romero, com o objetivo de aumentar as jogadas pela linha de fundo, mas não foi bem o que se viu em campo.

O time alvinegro perdeu força na marcação em seu lado esquerdo e foi justamente por lá que o Botafogo chegou e criou boas oportunidades de gol. Com Arana sobrecarregado na marcação, Arnaldo e, principalmente, Bruno Silva, aproveitaram o espaço e chegaram em diversas situações até a linha de fundo.

ESTADÃO