sábado, 4 de novembro de 2017

Do tesõmetro ao ‘pênis mecânico’: veja atrações de feira erótica no Rio





Quem entra na feira erótica Sexy Fair logo se depara com uma prova de fogo: a orientadora sexual Gisele Santos aborda o público com o tesômetro, instrumento criado para medir as taxas de tesão do público. Trata-se de uma brincadeira. A pessoa pega no tesômetro e espera para ver se o líquido vermelho preenche o vidro.

Quanto mais alto chegar, maior o tesão. É apenas uma das inusitadas atrações do evento, que acontece até domingo no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova.

Uma das palestrantes no palco principal do evento é a sexpert Tatiana Presser. Ao lado do marido, o comediante Nizo Neto, com quem criou a grife Vem Transar, a especialista explica que o autoconhecimento da sexualidade promove melhorias em todos os aspectos da vida.

— A importância de um evento desse porte é informar às pessoas sobre o que é sexo, sobre o que é consensualidade. Sexo não é agressão, não é violência, é altamente saudável e necessário. Se sua sexualidade não está bem resolvida, isso reflete na sua vida, na do parceiro — explica ela.



Veja a matéria completa do EXTRA AQUI