sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

MC Kevinho compra mansão e festeja: 'dia mais feliz da minha vida'


Cantor comemora comprar de casa de luxo para viver com a família

Dono dos sucessos mais bombados do funk no momento, o cantor MC Kevinhocomemorou nas redes sociais uma conquista pessoal. O jovem que é dono dos hits "Olha A Explosão", "O Grave Bater", "Rabiola" e outros comprou uma mansão luxuosa em São Paulo para viver com sua família.


(Reprodução/Instagram)

Muito feliz com a conquista, o cantor que teve uma infância e parte da adolescência sem luxos, vibrou por poder proporcionar para sua família uma casa com bastante conforto e na publicação. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Muitos de vocês sabem da minha luta para chegar até aqui. Vários anos cantando... Já passei por muita coisa que muita gente nem imagina. E de um ano e meio para cá, tudo na minha vida mudou, graças a vocês, meus fãs”, comemorou ele.


(Reprodução/Instagram)

Que continuou falando sobre a luta para conquistar cada detalhe do casarão. “Sempre fui uma pessoa bem simples, de família. Sempre dei e dou prioridade para o meu pai e minha mãe. E com 13 para 14 anos, eu saí de casa em busca do meu sonho, que era cantar. Muitas pessoas desacreditaram, falaram que eu não ia conseguir, que eu não ia fazer sucesso, e graças a Deus, a vocês, meus fãs, minha equipe e aos meus empresários, conquistei muita coisa na música. Vários hits que emplacaram no Brasil inteiro... Depois de muita luta, muito trabalho, muitos shows, eu tinha comprado, há uns seis, sete meses, o apartamento do meus sonhos e que estava reformando. E hoje ele está pronto”, revelou.

Ainda sobre a conquista, o cantor lembrou que já dormiu no chão e que hoje é maravilhoso estar morando novamente com os pais. "Não estou mostrando para ficar ostentando nem nada. Quem me conhece, sabe. Eu gosto de ostentar trabalho, hits. Quero mostrar porque vocês fazem parte disso. Minha vontade de chorar agora é muito grande. Depois de vários anos, eu posso morar com o meu pai e minha mãe de novo, tirar o meu pai do emprego. Há quatro anos, eu estava dormindo no chão, em São Paulo. E hoje, graças a Deus, conquistei o meu primeiro apartamento e trouxe os meus pais para morarem comigo”, disse ele.