terça-feira, 28 de maio de 2019

Gabriel Diniz: veja os últimos momentos do cantor

Ele morreu nesta segunda-feira (27). Última apresentação foi em feira de Santana (BA).

Gabriel Diniz fez série de vídeos no Stories do Instagram



Gabriel Diniz fez série de vídeos no Stories do Instagram

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos na manhã desta segunda-feira (27), na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Pelas redes sociais, o cantor compartilhou alguns momentos de sua manhã antes do embarque na aeronave, em Salvador.

No carro ao lado de um amigo, Gabriel mostrou bom humor ao falar sobre a agenda de shows que se seguiriam a partir de quarta-feira (29). Ele faria pelo menos cinco apresentações: duas em São Paulo, seguidas de shows em Afrânio, em Pernambuco, Areia Branca, em Sergipe, Salvador, na Bahia, e Belém, no Pará.


Gabriel Diniz em seu último show, em Feira de Santana, na Bahia — Foto: Reprodução/Instagram

Em uma série de posts no Stories, onde aparece dentro de um carro, o cantor também havia comentado que estava sentindo cólicas. Em outro, mostra que estava tomando soro após a queixa. “É pra hidratar. Estou igual rede veia, se acabando pelo fundo”.

Em outro vídeo, Gabriel já aparece no avião pouco antes da queda.

Gabriel Diniz fala em vídeo gravado em avião




Gabriel Diniz fala em vídeo gravado em avião

Última apresentação


A última apresentação do cantor Gabriel Diniz aconteceu em Feira de Santana, na Bahia, na noite deste domingo (26). Pouco depois do show, o cantor compartilhou algumas imagens de celebrou.

“Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho, galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima. Se Deus quiser, sim”.

Já na sexta-feira (24), Gabriel levou seus hits para uma festa de casamento, em Caruaru. “Ontem foi dia de fazer a festa em Caruaru no casamento de Rubinho e Thays. Sim, foi top demais. Obrigado pelo carinho de vocês e que Deus abençoe sempre”.

Na quinta-feira (23), o cantor se presentou em Campina Grande. “Obrigado pelo carinho e pela energia de ontem foi top demais”, agradeceu.

Na terça-feira (21), Gabriel Diniz foi um dos convidados estrelados a participar e cantar no palco do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que aconteceu na terça-feira (21) na Praia Beira Rio, em Canindé de São Francisco (SE) para celebrar a união.

“Que maravilha poder cantar pra meus amigos Carlinhos e Lucas num dia tão especial e ainda mais com uma galera massa dessa!!! Que Deus nos abençoe”, escreveu ele, posando ao lado dos noivos e outros convidados, como Wesley Safadão, Mano Walter e outros.



Gabriel Diniz no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães — Foto: Reprodução/Instagram



Gabriel Diniz — Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve