quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Procurador Federal Ruy Medeiros lança livro de crônicas no próximo dia 28




Foto: Ilustração

O Procurador Federal aposentado Ruy Medeiros Fernandes vai lançar no próximo dia 28 de novembro, às 18 horas, no Clube de Radioamadores do Rio Grande do Norte, situado na Avenida Rodrigues Alves, nº 1004, Tirol, um livro de crônicas intitulado “Resenhas da Bodega de Simão Leleco”.

O livro é uma coletânea de 55 crônicas de costumes e política, ambientado na bodega de seu pai Simão Leleco, na cidade de Caicó, onde ele nasceu no ano de 1950 e viveu os primeiros anos de sua infância e adolescência, até o final da década de 1990.

Esta é sua segunda obra, uma vez que o autor já havia editado outro livro com o título “Na Cadeira do Dentista”, no ano de 2010. Em sua primeira obra o autor, que àquela época exercia a profissão de cirurgião-dentista, transformou em 60 crônicas, episódios pitorescos, por vezes, bizarros, que ocorreram em consultórios odontológicos de Natal.

O autor espera contar nesse evento literário com a presença dos conterrâneos da colônia caicoense, amigos e conhecidos que conquistou nesta Capital através dos exercícios da Odontologia por 36 anos e da Advocacia, por mais de 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve